sexta-feira, 30 de setembro de 2016



 

Nesta semana, nos dias 28 e 29, o SINE Parauapebas este presente no evento MUNDO SENAI na própria instituição.

Nesta ocasião, o SINE Parauapebas orientou os jovens que estavam presentes sobre os serviços prestados no SINE.

Os funcionários dos diversos setores do SINE se revezaram em horários diferentes para dar palestras de como funcionam e como se beneficiar de cada serviço.

Foram distribuídos materiais informativos (folders). A seguir, fotos do evento.













segunda-feira, 26 de setembro de 2016







O Sistema SCI – SISTEMA DE CONSUMO INTELIGENTE, estabeleceu uma parceria com o SINE Parauapebas a fim de ajudar os trabalhadores da nossa cidade garantir uma renda nesses tempos difíceis.

Quem é a SCI?

Somos uma empresa de Comércio de Alimento LTDA, foi fundada em 15 de janeiro de 2014, a sede fica localizada na cidade de Piracicaba / SP, empresa que também possui diversos pontos (P.A.), distribuídos por todos Brasil.


Missão

A SCI, tem a missão de levar para cada família uma nova realidade de vida, com seus produtos de extrema qualidade, proporcionando assim, uma vida mais digna à população brasileira.


Visão

Baseada na Economia Solidária, a SCI, visa, através deste projeto, proporcionar trabalho, satisfação financeira e realização pessoal, independente da classe e conceito social.


Objetivo da Empresa

Temos como foco ser vistos como uma das maiores empresas Brasileiras que visa satisfação e transformação de vidas, através de ideologia de divisão de lucros com os clientes / parceiros.
Portanto, queremos recrutar Consultores de Marketing – (com experiência de venda e ou representação comercial: AVON, HERMES, JEQUITI, VENDAS e etc.).

Os interessados, comparecerem na Rua 11, entre a Rua I e Rua J, nº 149 -  Bairro: União, de Terça a Sexta às 19 horas (NOITE).


terça-feira, 13 de setembro de 2016

Primeiro Emprego - Menor Aprendiz 



O SINE Parauapebas está se mobilizando para implantação do projeto MENOR APRENDIZ. Estamos conclamando as empresas que abracem esta causa, afim de dar oportunidade aos jovens e evitar que os mesmo trilhem caminhos ilícitos.

Os interessados já podem trazer seus currículos para o SINE PARAUAPEBAS e procurar a sala da COORDENAÇÃO.