terça-feira, 31 de maio de 2016


I N F O R M A T I V O     C U R S O     S E N A C
Informamos que o curso de MARKETING PESSOAL E PROFISSIONAL foi adiado para amanhã (02 de junho de 2016). Local Senac - Parauapebas, das 8:00 ás 12:00.
À COORDENAÇÃO 



Coordenador do Sine participa de encontro sobre Ativação Comunitária

Com a promoção da TV Liberal e participação de várias entidades culturais e sociais de Parauapebas, foi realizada no último dia 31 de maio um encontro para discussão do projeto “Ativação Comunitária” no município. O Sine Parauapebas esteve representado no encontro pelo seu coordenador Batista Everton que destacou a importância do evento. “É um privilégio participar de um momento como este em que várias entidades estão reunidas e com a oportunidade de criarem projetos para ter um maior fortalecimento. Ações como essa valorizaram ainda mais os trabalhos sociais realizados por essas entidades e, também, pelo Sine”.

O projeto é uma forma de aproximar a TV Liberal às entidades, divulgando e incentivando campanhas de conscientização, serviços na área social, projetos esportivos, festividades e apresentações culturais.

O Diretor de programação, Lauro Teixeira, e a responsável pelo projeto Ativação Comunitária, Karinne Damasceno, informaram, durante o evento, que a TV Liberal receberá projetos para, de forma gratuita, serem divulgados nos canais de comunicação ligados à emissora. Os projetos serão apresentados e, após isso, passarão por uma avaliação interna para ganharem o apoio.






quinta-feira, 12 de maio de 2016

quarta-feira, 4 de maio de 2016

I N F O R M A T I V O

Informamos que os participantes da palestra: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO E ENTREVISTA DE EMPREGO - COMO CONQUISTAR SUA VAGA NO MERCADO DE TRABALHO, já podem adquirir seu certificado. Basta ir até o SINE PARAUAPEBAS e se dirigir até a SALA DA COORDENAÇÃO.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

               BLOG DO SINE PARAUAPEBAS NO MUNDO!

Confira como nosso site está sendo acessado no mundo inteiro!